domingo, 20 de março de 2011

só voocê,

qe me entende, qe faz meu dia se tornar melhor cm mais vida. Oqe vivemos, rimos, choramos, mas cada segundo qe passo ctg meu anjo, são momentos qe pra mim, vão ficar pra sempre ! Tuu é mais qe um simples amigo, tu é especial, tu é aqele qe eu tenho sempre qe eu preciso. Sei qe hoje, nem amanhã, nem dps vou poder te agraadecer por tudo oqe tu me fez, nunca vou ser grata o suficiente ao ponto de te recompençar por tudo oqe tu fez e oqe tu me causou de bom nesta vida. A tua existencia neste mundo, tem um porqe *-*  melhor conselheiro, só tuu entende a forma qe eu penso, só tu me escuta qando eu estou com o coração apertado ): tuu me dá os melhores conselhos de todo o mundo, posso estar esganada do qe vou falar agora, maas nunca vai existir no mundo uma pessoa como tu. Oqe tu faz, cada decisão qe tu toma, cada olhar teu, são únicos só tu os tem. É só eu te olhar e perceber o teu jeito de escrever, de falar e já noto como está o teu dia, e como tu está te sentindo. Sei tb tudo oqe tu sente por ela, tu não me engana em nenhum momento. Algumas vezes nos desentendemos, mais nd qe agente nao resolva (;  tu me chinga, qando é preciso, chinga sim,  SIJAIOSJAIOJSIOAJSIOA  qero sempre te ter aqui, o mundo precisa de um amigo, companheiro, carinhoso como tu, ngm nunca vai te substituir. Conta cmg sempre qe tu precisar pq pra ti, eu sempre vou ter todo o tempo do mundo *-* o teu olhaar pra mim é um ponto sem fim. eu te amo renatinho s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário