quinta-feira, 17 de março de 2011

é como se,




não fizessemos parte do mesmo mundo, ou sei lá. Tenho a impressão qe somos divididos por uma parede. Erros todos temos, concerteza, mas você, você errou mtto mais qe o permitido :s  mas ainda faz parte de mim ! O nosso amor, pode acabar hoje, amanhã, ou até nunca mais. Espero qe algum dia eu possa ter a chance de conversar ctg sobre isso, e você realmente entender oqe era sofrer dia-a-dia por um alguém qe nao te deu o mínimo valor, mais sim qe só te desprezou e te fez sofrer ! Hoje percebo qe é melhor chorar por alguém qe nao te qér, do qe chorar ao lado desta pessoa, qe está te fazendo sofrer cada dia mais ): mas a vida sabe qal caminho tomar dps de tantas idas e vindas nossas. Se algum dia eu precisar te ignorar, para qe no futuro possamos ser amigos novamente, farei isso com o maior prazer *-*  não para qe eu viva feliz agora, mas qe ao menos daqui à algum tempo eu possa olhar na tua cara e dizer : Eu te amei, você não me deu valor, te valorizei mais qe qalqer pessoa no mundo, agora só me restou te perdoar dps do qe vivemos no passado, mas agora é diferente, cada um segue o seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário