quinta-feira, 24 de março de 2011

pai, mãe,




razões da minha vida, minha força minha inspiração, luz do meu caminho qe me guia e me dá direção, por vocês eu tenho feito e faço tudo oqe puder para qe agente nunca se separe, para qe sempre sejamos unidos no amor. Hoje vejo qe pessoas qe desvalorizam seus pais, não são pessoas qe vivem bem, pq vcs  são essenciais, eu preciso de vcs sempre ao meu lado, me apoiando e me dando forças para enfrentar as coisas mais difíceis desta vida. Se hoje eu brigo cm vcs é por coisas qe não tem o menor sentido, é por algo qe pra mim não tem importância, sei qe tudo oqe vcs falam pra mim é de coração, e tb sei qe a única coisa qe vcs qerem é me proteger, e qe tb só qerem me ver feliz *-*  deeesculpa, se algum dia eu saí de mim por alguma coisa, qe no qal nos fez brigar. Eu sei o valor qe vcs tem, por isso nunca qero, por nenhum segundo me distanciar de vcs. Vejo como as pessoas qe não tem pais ao lado, sofrem. Não espere para dár valor, dps qe perder ! Por isso dê mttto valor na sua família hoje, nos seus pais, pq eles são únicos, e ngm se compara à eles. Eu amo mttttto vcs s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário