quarta-feira, 10 de agosto de 2011

seria impossível tentar explicar,





 
através de palavras, o que você significa na minha vida. Difícil até, ter a consciência de que talvez você nunca saiba nada sobre tal coisa. Você é a minha luz, minha inspiração! Nunca vou te deixar cair. E o meu coração bate tão forte quando eu posso dizer que você é meu, meu amor, meu tudo. Por favor, não me deixe, nunca. E quando você está longe, a saudade vem me atormentar, olho pro céu e é nas estrelas que eu encontro o seu olhar! Nós que já tivemos uma história juntos há algum tempo atráz, e agora esse amor veio a nascer novamente com agente, pois você é aquele tipo de pessoa meiga, carinhosa, um pouco chato as vezes, mais isso faz parte do pacote  SKOAKSOPAKPOSKAP’ aaai amor, tu sabe qe eu to brincando, você éo meelhor namorado do mundo, nunca mais qero sair do teu lado, minha vida *-* e essa droga de distância não vai nos separar, jamais !Enfim... sempre que tu precisar eu vou estar aqui, eu te amo muuuuito meu gabriel s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário