sábado, 18 de junho de 2011

ontem à noite,


estava em meu qarto a pensar, um único motivo no qal você não gosta de mim. Entre tantos pensamentos eu o descobri; pensei, e percebi qe vc é como qalqer outro garoto ai da rua. Diferente ? talvez em alguns aspectos, um pouco mais infantil qe muitos, mais carinhoso qe vários. Realmente talvez não o pq, e de onde vem o prazer de muitos meninos como vc, de fazer as meninas sofrerem :s  sei lá se gostam ou se fazem pra nós garotas brigarmos entre nós mesmas, ou então para se acharem mais qe o outro qe é fiel, estou em busca de descobrir esse tal  “porque”. Pense em todas as vezes qe me trocou por outra pessoa qe nunca te deu o mínimo valor, enqanto eu chorava e implorava de amores por ti. Mas isso talvez aconteça para qe agente aprenda com os nossos próprios erros a dar mais valor à qem ama agente, e saber aprender a amar qem nos dá o verdadeiro valor. S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário